29 de janeiro de 2016

Projeto: #UmLivroPorMês

Imagem de book, butterfly, and nature

  Que eu sou apaixonada por literatura não é mais novidade! Mas faz bastante tempo que fiz resenhas aqui no blog sobre os livros que leio. Então, resolvi montar esse "projeto" que se chama #UmLivroPorMês para me ajudar a trazer sempre novas resenhas aqui no blog e mantê-lo atualizado.
  O objetivo do projeto é bem claro e vocês, leitores, já devem ter sacado a ideia. Durante o ano de 2016 eu me proponho a ler 12 livros(no mínimo, haha). Em cada mês do ano eu devo ler um livro. Mas, a proposta não é somente ler os livros e sim lê-los e fazer uma resenha sobre cada um deles. Ao final de cada mês, o blog deve ter uma nova resenha.
  Durante o projeto eu espero que vocês acompanhem e deem suas opiniões sobre as resenhas. É gratificante quando vocês ficam por dentro do que ocorre por aqui e expressam seus pensamentos a respeito.
  


Bom, este é o recado que venho trazer na postagem de hoje. Espero que tenham gostado do projeto! Comentem sobre o que acham. E me acompanhem nas redes sociais!

 Que Deus esteja com vocês! 


Minhas redes Sociais: Instagram Twitter Facebook

5 comentários:

  1. O legal dessas metas é que elas mantêm as pessoas motivadas, mesmo as que já são apaixonadas pelo que é proposto...

    No aguardo pelas resenhas!

    ounicojeito.com.br

    ResponderExcluir
  2. Espero que possa cumprir essa meta, Ester! Ler é muito bom, mas ler e recomendar ou avisar para as pessoas que esse livro não é tão bom assim é melhor ainda! É muito gratificante despertar a curiosidade das pessoas por uma leitura que você já fez e recomenda, você vai gostar bastante!

    E sobre resenhas, lá no meu blog tá rolando uma semana especial onde todo dia tá saindo uma resenha nova, vem conferir! http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Obrigada pelo apoio! ♥ Vou dar uma passadinha no seu blog sim!

      Excluir
  3. Oii! Adorei a ideia do projeto. Preciso muito fazer ele também, hahaha. Ler é a melhor coisa da vida. <3 Espero que a sua meta dê super certoo! :D
    Super beijoo!
    http://daniellasantos.com/

    ResponderExcluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.