14 de novembro de 2015

Músicas mais ouvidas nos últimos dias

Imagem de Adele and hello

Como vocês já sabem, eu sou completamente apaixonada por música. Todos os dias ouço várias canções. Algumas eu até compartilho nas redes sociais. Na postagem de hoje, venho trazer algumas músicas que eu mais tenho ouvido ultimamente. Confiram:


Ready or not - Bridgit Mendler



Espírito Santo - Priscilla Alcantara



Tua Graça - Bekah Costa



Hello - Adele



Hollow - Tori Kelly



Brave - Moriah Peters






Espero que tenham gostado da postagem! Não deixem de comentar aqui em baixo o que vocês acharam das músicas e quais vocês estão ouvindo ultimamente,ok? 

 Que Deus esteja com vocês! 


Minhas redes Sociais: Instagram Twitter Facebook

2 comentários:

  1. eu gosto mt dessa musica da adele. e sou fa da toi kelly! bjs

    http://sacheebombom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.