15 de janeiro de 2015

Ano novo,vida nova!

🌼 | via Tumblr

Sei que já estou um pouco atrasada pra dizer "Feliz Ano Novo!" mas,acredito que ainda seja tempo de desejar isso a vocês.Afinal,ainda estamos em Janeiro,o ano só está começando e em meio a tantas promessas que fazemos a cada ano que se inicia,me senti inspirada a escrever um texto.Espero que gostem! 

Todos os anos repetimos essa mesma frase: 'Ano novo,vida nova'.Mas será mesmo que o simples passar de um ano pra que outro comece é um motivo pra que as vidas das pessoas mudem? É o que deveria ser...mas muita gente não se importa com isso. Muita gente simplesmente ignora a possibilidade de mudança. Mas,ainda há pessoas por aí que acreditam no efeito dessa frase,que acreditam que a chegada de um novo ano pode transformar vidas.

Já eu,acho que de nada adianta repetir e repetir uma frase se você não a coloca em prática. A verdadeira mudança só vai acontecer quando você quiser que aconteça. Mas é claro que o início de um novo ano é um grande encorajamento pra que sua mudança aconteça. 'Ano Novo,Vida Nova!' Será?! Isso depende de você.  

Escrito por: Ester Macedo

__________________________________________

 É muito bom voltar a escrever pro blog depois de um tempinho fora. Acredito que alguns de vocês que me seguem nas redes sociais sabem meus motivos e eu agradeço pelo apoio. Que todos vocês tenham um ano novo cheio de coisas maravilhosas e que Deus esteja sempre presente na vida de vocês! ♥


Redes Sociais: Instagram Twitter Facebook 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.