30 de janeiro de 2015

10 livros para ler em 2015


Assim como muitos de vocês,eu sou apaixonada pela leitura.Tenho uma lista com mais de 40 nomes de livros que ainda não li.Mas,uma das minhas metas pra este ano,é conseguir ler pelo menos alguns dos 10 livros listados abaixo.


10 livros para ler em 2015:

  • A Seleção 
  • Cidades de Papel
  • Pó de Lua
  • Coração de Tinta
  • O Mágico de Oz
  • Como eu era antes de você
  • Eleanor e Park
  • Extraordinário
  • Geek Girl
  • A Resposta


Obs.: Não coloquei os nomes dos autores pois não me lembrei de todos eles.

Bom,o post de hoje foi bem curtinho mas, espero que tenham gostado!Me digam nos comentários quais livros vocês gostariam de ler esse ano.Que Deus esteja com vocês!


Redes Sociais: Instagram Twitter Facebook

4 comentários:

  1. seu blog e muito bom, adoro livros, se puder faz uma resenha das graphics msp , bem vou seguir e acompanhar seu blog para novidades, abraço e continue o bom trabalho. linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh,obrigada! A leitura é uma coisa tão...amável,né? Obrigada pela sugestão e volte sempre que quiser,meu caro! ;)

      Excluir
  2. Amo o livro "Coração de Tinta". Perfeito! Você vai amar <4
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  3. Coração de tinta é incrivel! O extraordinário também.. Agora "Como eu era antes de você"... ¬¬'
    Esse geek girl parece legal,cara de titulo da Disney, faz uma resenha dele se for bom :)
    Bjoos
    amornuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.