15 de outubro de 2014

O que eu estou ouvindo?

Untitled

Bom,pra o post de hoje resolvi trazer música até porque já faz um tempão que não trago isso aqui,né? Abaixo seguem algumas que ando ouvindo ultimamente:


Como dá pra perceber,eu costumo ouvir música gospel mas, vez ou outra escuto músicas internacionais que não são. Uma delas é "No matter where you are" de Us The Duo.


E é isso aí um pouquinho do que estou ouvindo ultimamente,pessoal. E vocês? O que estão ouvindo?Comentem! Até semana que vem!

12 comentários:

  1. Ain gente, seguindo A-GO-RA! Amo todas essas músicas (menos a última que nem conheço heuehue), esses clipes são perfeitos, amei demais seu blog, amore. Também sou cristã e fico muito feliz por encontrar outras pessoas que possuem a mesma fé que eu.

    Voltamos do Hiatus { } Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post,gata. E do meu blog também k,também fico feliz em ver outros blogueiros cristãos dá um ânimo,sabe?
      Bjos e que bom que vocês voltaram! seu blog é ótimo!

      Excluir
  2. Já conhecia todas as músicas. Newsboys é uma ótima banda, gosto bastante deles!

    www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,que bom gatinha!Fico feliz em ver que nossos estilos musicais são parecidos.

      Excluir
  3. Hilsong é tipo :::::::::::: <3

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só música boa, ameei!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho ouvido bastante indie rock e rap gospel
    Amei sua seleção de música e ame seu blog tbm!

    Já sigo seu cantinho, amaria sua visita no meu tb ><
    Bjs,
    isaanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Us The Duo são perfos! *o*
    Amg, olha só: http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/p/favoritos.html ♥ ♥ ♥
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.