22 de outubro de 2014

Coisas em comum com o livro "A Bolsa Amarela"


Já fiz uma resenha aqui no blog sobre o livro "A Bolsa Amarela",ele é um dos meus favoritos.Ele foi um dos primeiros livros que fez com que eu me apaixonasse de vez pelo mundo da leitura/literatura.Apesar de ser um livro infantil,"A Bolsa Amarela" fala comigo até hoje(talvez por eu ter um lado meio criança de ser kk)toda vez que eu o releio,aprendo algo novo.

Raquel,é uma garotinha que tem vontades:de ser gente grande,de ter nascido menino e de se tornar escritora.E por suas vontades serem tão reprimidas por sua família,ela resolve colocá-las em uma bolsa amarela.Com o tempo algumas de suas vontades vão sumindo,até porque ela percebe que algumas coisas são melhores do jeito que são.Mas,outras vontades valem muito a pena. E devemos nos empenhar nelas.



E esse blog,é um lugar onde contém várias vontades que valem a pena. É nele que eu me expresso.Às vezes,até mesmo perdendo um pouco do meu tempo aqui.Na minha vida a "bolsa amarela" da história é o meu blog,pois ele é o canto em que eu posso escrever um pouco do que tem na minha cabeça.



Bom,espero que tenham gostado da postagem de hoje e (pelo que se percebe) eu estou muito feliz por ter voltado!E vocês,têm vontades que valem a pena correr atrás?Ou vontades escondidas em algum lugar?Comentem,please!

5 comentários:

  1. Que fofo. Deu vontade de ler ♥

    isaanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legaaal. *00000* Nunca o li, mas se esse livro te toca dessa forma deve ser realmente muito bom. Tenho esse contato com o Pequeno Príncipe, aquele livro é maravilhoso, todas as vezes que eu o leio aprendo algo novo. E parabéns pela sua bolsa amarela! Muito sucesso aliás! <3

    Te indiquei para uma tag no Acesso Permitido, confira lá! <3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/p/presente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh,obrigada! Fico feliz por saber que não sou a única que tem um contato assim com um livro kk. Vou dar uma olhada,obrigada!

      Excluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.