6 de outubro de 2014

Atualizações por aqui


freedom

Bom,depois de um tempo sem postar conteúdo por aqui,resolvi voltar.(Explicações?Acho que devo algumas kk)Parei de postar por sentir que isso estava sendo uma obrigação desnecessária,eu estava me desgastando demais aqui e perdia o tempo para fazer outras coisas(o que não é desejável de um blog pessoal).Então,depois de pensar bem e "relaxar" um pouco,estou aqui.

Eu sempre falo em mudar,mudar e mudar coisas no blog,mas nunca fico satisfeita com as "mudanças".Agora,novamente venho falar sobre isso.Vou começar pela "rotina" do blog:vou postar uma vez por semana(pode ser que eu não poste em todas as semanas);o conteúdo será livre(ou seja, pode ser que seja repetido [ex.: resenha essa semana,e semana que vem também]).

Para me acompanharem com mais frequência,me sigam no Instagram(@ester_mac),lá posto fotos(tanto pessoais como aleatórias)de coisas do meu dia-a-dia. Já comentei aqui que ele é a minha rede social favorita?Pois é.

Caso tenham dúvidas,sugestões ou perguntas:comentem,enviem pelo formulário de contato(na barra lateral) ou pelo Tweeter(@ester_mac).Ah,e não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook! >> Milímetro de Segundo <<



6 comentários:

  1. BEM VINDA DE VOLTAAAAAAAA <3
    Uma vez por semana? :( só? :( ok né.
    Boa sorte com o recomeço!

    www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,gatinha! É muito bom ler um comentário seu,viu? Obrigada. Sim,postarei só uma vez por semana :/ mas,veja pelo lado bom...eu irei programar melhor os posts o que pode fazer com que o conteúdo se aprimore. :)
      Beijos.

      Excluir
  2. Sabe que comecei há apenas dois dias e já estou com esses sintomas problemáticos de ' ter que postar algo' haha

    Insta eu ainda não tive coragem de utilizar, redes sociais já tomam muito tempo haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,realmente é complicado,cara. Mas,boa sorte!Tenha sucesso! Seu esforço valerá muito a pena :)

      Excluir
  3. Você sumiiu tanto, pensei que tinha nos abandonado! Bem vinda de volta <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentiu minha falta? *-* é verdade,sumi mesmo :/ mas não irei abandoná-los(eu espero).

      Excluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.