2 de julho de 2014

Sobre o blog, as férias e a vida


Meus caros,a postagem de hoje é somente para informá-los de como as coisas iram mudar por aqui. E eu acharia bem interessante que todos vocês lessem-na por completo,assim, vocês não se assustam com as mudanças que estão prestes a acontecer(mas,calma gente. Não é nada tãaao sério,tá?).
  Já faz alguns dias que estou pensando em mudar o domínio do blog,e agora eu realmente resolvi mudá-lo(mas,como assim? O que é domínio?). Bom, o domínio é essa parte do blog >>.blogspot.com<<,e eu resolvi mudá-la para >> .tk<< (motivos?). O domínio ajuda na divulgação do blog e eu estava com alguns problemas para informar o endereço do meu blog para algumas pessoas,então o domínio .tk vai me ajudar bastante nessas coisas. Para que isso fique bem esclarecido por aqui, o endereço do blog mudará de milimetrosegundo.blogspot.com para milimetrodesegundo.tk,ok?
  Durante o mês de Junho,o número de postagens aumentou aqui no blog,e os assuntos se expandiram bastante. Tudo isso por causa das minhas férias,momento em que eu pude me dedicar bastante ao blog. Mas, agora que faltam poucos dias para minhas aulas retornarem o número de postagens irá diminuir,até mesmo porque logo terei que estudar para as provas.Portanto, a maioria das postagens serão programadas e pode ser que o blog não seja atualizado todos os dias.
  Bom, nessa fase de renovação da minha vida(estou na metade do meu último ano no ensino fundamental), pode ser que meu blog mude junto comigo nos assuntos,nos textos e no layout.Até porque,meu blog acompanha um pouco da minha vida.Então, pode ser que vocês percebam que o estilo das postagens se diferencie de antes, pode ser que o layout se diferencie...mas, isso tudo é apenas o resultado da mudança na minha vida,ok?
Então,espero que vocês tenham entendido as mudanças que ocorreram no blog em breve.
E eu quero agradecer pelo número de acessos,seguidores e comentários(principalmente por a maioria dos comentários serem opinativos) estar aumentando.Para muitos os números podem ser pequenos,mas para mim são enormes se comparados com os do meu antigo blog.Muito obrigada pelo apoio de todos vocês.Que Deus os abençoe.

9 comentários:

  1. A capacidade de mudança é o que nos define, minha flor.
    Então acho muito lindo que você esteja ciente de que sua vida esteja mudando, e que queira que o blog acompanhe o processo junto de você.
    Dou o maior apoio!
    Adorei conhecer seu cantinho!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,linda! Estou muito feliz por ter seu apoio nesse processo.;)

      Excluir
  2. É muito bom ver seu blog crescendo, sabia? Espero que o número de acessos, seguidores, comentários e posts, se multipliquem a cada vez mais. Fico feliz que tenha dado tudo certinho com o domínio! Meu blog sempre acompanhou minha vida, desde o inicio rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Você me ajudou bastante nisso.Sua ajuda foi de extrema importância pra mim,viu?

      Excluir
  3. Oie Ester =)

    É tão bom quando percebemos que o blog está crescendo não é mesmo?
    Espero que ele continue te trazendoo muitas alegrias ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei acessar pelo .tk e não consegui :( bom, com certeza o seu blog vai mudar junto com você, se for olhar os posts antigos, você percebe e pensa "porra, eu q escrevi isso mesmo ?" hahaha a gente e cresce e o blog cresce junto, é como se fosse uma parte de nós !

    BLOG : guitarrebel.blogspot.com ♡ | INSTAGRAM : @debbiemenezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verdade! Muito obrigada pelo aviso.Já está tudo nos conformes agora ;)

      Excluir
  5. È bom demais ver o blog crescendo não é mesmo :) , quando eu e a minha parceira chegamos aos 800 seguidores foi bom demais, espero que o seu blog creça mais e mais.
    http://www.cate-land.com/

    ResponderExcluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.