30 de junho de 2014

Sei que não estou só

Beautiful and Dramatic: Scene

Sei que não estou só.Mesmo quando as coisas ao meu redor parecem ir contra mim. Mesmo quando as pessoas não acreditam que eu possa vencer. Mesmo que tudo vá mal. Mesmo que o meu mundo desabe. Há alguém.
Há alguém,que está comigo sempre do meu lado. Há alguém,que eu posso confiar,que nunca vai me deixar. Há alguém,que quer me dar a mão,está sempre pronto a me ajudar. Há alguém,que acredita em mim e que me dá forças para lutar. 
Sei que não estou só,pois há alguém que luta por mim.E sempre quando você pensar que não vai dar,pensar que vai desistir. E sempre quando você se sentir mal com algo. Lembre-se que você não está só,que há alguém que  está contigo sempre,do seu lado.Esse alguém,é Deus!

Escrito por: Ester Macedo

5 comentários:

  1. Amém! Nossa, esse texto foi uns tabefe na minha cara, sério.

    BW / www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deus sempre esta do nosso lado. Amei o seu texto! Lindo..
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. Deus está sempre presente. Sempre mesmo! Texto perfeito. ♥

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, a melhor coisa da vida é saber que embora muitas vezes você se sinta só, Deus nunca vai te abandonar, vai estar do seu lado sempre. É isso que me conforma e me faz ter forças para seguir em frente.
    beijo

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.