15 de maio de 2014

Resenha: O Frio Chegou...

Antes de tudo,eu gostaria de agradecer á vocês pelos bons comentários que tive nas postagens anteriores,principalmente na resenha do livro "O Pequeno Príncipe".Por isso,eu fiquei entusiasmada em trazer essa segunda resenha á vocês.Continuem me ajudando e comentando sobre o que estão achando.Apesar do meu blog ser pessoal,a opinião de vocês é muito importante para mim.

Eu trouxe para vocês a resenha de um livro,que eu julgo como uma ótima história,de uma autora não muito conhecida fora de Brasília,chamada Kelly Vyanna. Ela já foi minha professora de artes durante o 6°e o 7°ano.

Mas desde já,eu os alerto:Pode conter Spoiler.




Título: O Frio Chegou...
Título original: O Frio Cegou...
Autor: Kelly Vyanna
Páginas: 190
Ano: 2011
Tradutor: --
Editora: Edição do autor

"O Frio Chegou...é um livro realista. Mostra fatos que de fato acontecem o tempo todo em nossa sociedade. No início da história,a autora mostra como Driely ficou após a morte de seu pai,a quem tanto amava. E como ficou sua relação com sua mãe,que poucas vezes via.Para então, preencher a solidão que Driely sentia,a autora cria um romance entre Driely e Rick(um belo garoto,porém,misterioso).

No decorrer da história,os dois se entregam cada vez mais um ao outro mas,Driely percebe que não sabe muito sobre Rick. Porém,ele sabe praticamente tudo sobre ela. Com isso,Driely fica ainda mais interessada em descobrir seus segredos.

Quando Driely descobre os mistérios de Rick,ela continua com ele.Mas, um dos desaparecimentos dele, faz com que Driely fique abaladíssima. E a faz ter os piores pensamentos retornando á constante solidão em que estava.

Com isso,a autora faz com que o início previsível da leitura se transforme em um final totalmente inesperado. Mostrando,através da obra,vários eventos cotidianos.Como a questão dos relacionamentos,da sociedade,da falta de informação das pessoas e o aquecimento global."

Resenhado por: Ester Macedo

Caso vocês se interessem em adquirir o livro,o link é esse aqui(não sei informá-los como é o processo).E o blog da autora,com quem vocês podem ter mais informações,é o Kelly Literatura.

Leitores,gostaria de alertá-los que cópia é crime.Portanto,se algum de vocês for postar esse ou outros conteúdos do blog em algum lugar,coloque os créditos(local de onde tirou).

Minhas Redes Sociais: Instagram Twitter Facebook

10 comentários:

  1. Que legal! Kelly sempre escrevendo bons livros, quero ler depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é ótimo,Lorrani! Vale muito a pena lê-lo.

      Excluir
  2. Não conhecia o livro, mas a história parece ser bastante crível e interessante.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um livro muito pouco conhecido.Mas com uma história que merece muito reconhecimento!

      Excluir
  3. Adorei a resenha beijos

    Salve a seleção !
    @liananuns
    http://facebook.com/one1forall
    http://bit.ly/1jQmU8c

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um bom livro. Adorei ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro!
      Que bom que gostou! ;)

      Excluir
  5. Olá minha querida!
    Fico muito feliz pela sua atitude, fazer o trabalho formiguinha, semear a importância da leitura, mostrando o quanto é bom LER. É gratificante ver um livro que foi trabalhado em sala de aula no CEF 120, " O frio chegou ..." de uma autora/professora querida Kelly Vyanna, que tivemos a oportunidade no dia 23 de maio, juntamente com outros escritores, "matarmos" a nossa curiosidade de leitor(a). PARABÉNS! SUCESSOS! A sociedade está a sua espera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,professora!Me sinto satisfeita por seu comentário.É muito bom saber que você gostou.

      Excluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.