11 de maio de 2014

Mãe,eu só queria te dizer...

Untitled

Olá,meus caros!
Em comemoração ao dia das mães,vim trazer um pequeno texto pro blog.

       Mãe,eu só queria te dizer...
       Que te agradeço por você viver
       Mãe,eu só queria te dizer...
       Que mesmo ás vezes não demonstrando,eu amo você.

       Eu agradeço á Deus,por ter você aqui
       Por Ele ter me dado alguém que me cuida
       Eu agradeço á Deus,por ter você perto de mim.

       Mãe,eu só queria te dizer...
       Que eu agradeço por Deus ter feito você
       Pra ser minha...mãe!


Escrito por: Ester Macedo       


12 comentários:

  1. Lindo texto.Feliz dia das mães! Mãe é tudo <3
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei, ficou bem profundo :)

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que profundo e lindo.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. Que lindo poema, remete bem o sentimento de filho-mãe, gostei bastante.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.é muito bom receber uma crítica tão boa. :)

      Excluir
  5. Lindo, adorei!
    Realmente mãe é tudo.
    Boa Semana.
    Bruna Marie - WTF.

    ResponderExcluir
  6. que lindo *O*
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Não apenas acesse o blog,dê também sua opinião.Comente! Isso é muito importante para que possamos fazer cada vez mais melhorias.
OBS.: ¹Os comentários são enviados para aprovação,ou seja,todos serão lidos antes de serem aprovados e publicados. ²Nem todos os comentários serão respondidos.³Não serão aceitos comentários ofensivos.